João Pedro Coelho: "Tudo tem um fim, o fim do Pevidém no Distrital"



O treinador do Pevidém, João Pedro Coelho, sente-se campeão do Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga.

“Parabéns Campeões!” É assim que começa o texto do técnico, na rede social Facebook, como resposta à decisão da Federação Portuguesa de Futebol de não abrir vagas para a promoção directa dos campeonatos distritais ao Campeonato de Porugal. “Sim, Campeões... pois não são decisões de pessoas submissas à ganância e ao poder que vão ocultar a nossa conquista!”, justifica João Pedro Coelho.

No mesmo texto, pode ler-se: “Jogamos 26 jornadas, fizemos mais 4 (5) pontos que o segundo classificado e fomos melhores, perdoem-me a imodéstia, fomos muito melhores! Melhor estrutura, melhores jogadores, trabalho de maior qualidade demonstrando que estávamos certos nos objetivos que definimos no início de época. Parabéns... principalmente aos jogadores, estrutura diretiva (na liderança do Presidente: Dr. Rui Machado e Diretor Desportivo: "Fina"), aos meus colaboradores e a Todos os Pevidenses! Aos meus jogadores, nada de novo: são os melhores como sempre vos disse... não vos enganei! Obrigado pela paciência... Um grande abraço aos meus colaboradores, simplesmente inexcedíveis na ambição, disponibilidade e competência mas também no carácter, companheirismo e amizade.”

“No entanto, tudo tem um fim! O fim do Pevidém no Distrital. Este Clube é de outro patamar! A minha missão no Distrital terminou. Nos últimos 3 anos: 2 Taças AF Braga, 1 Campeonato, presenças honrosas na Taça de Portugal e participação ativa na vida dos Clubes são sinónimo que estamos no caminho certo. O futuro é já amanhã!”, concluiu.


sexta, 01 maio 2020 15:25 em Desporto

Marcações: Pró-Nacional , Associação de Futebol de Braga, Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho

Imprimir