Vitória arrancou nova etapa com 30 jogadores a passarem pelos relvados



No dia que marcou o regresso do plantel do Vitória à Academia, passaram pelos relvados 30 jogadores, em três horários distintos.
Cumprindo as normas de segurança estipuladas pelo departamento médico, o plantel vitoriano iniciou um novo ciclo 53 dias depois do último apronto, antes da paragem provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Na primeira sessão, que começou às 9h30, estiveram nos relvados Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Bondarenko, Lucas Evangelista, Vitor Garcia, Florent, João Pedro, Leo Bonatini, Mascarenhas e Douglas. A partir das 10h45, subiu ao relvado o grupo formado por André André, André Almeida, João Teixeira, Elias Abouchabaka, Rochinha, Ouattara, Joseph, Mikel Agu, Miguel Silva e Celton Biai. Às 12 horas, foi a vez de Suliman, Marcus Edwards, Ola John, Davidson, Poha, Sacko, Pêpê Rodrigues, Bruno Duarte, Jhonatan e Wakaso.
Destaque para a presença do guarda-redes Celton Biai, contratado em Janeiro ao Benfica, e para a ausência de Blati Touré, primeiro reforço assegurado no Verão de 2019, que não chegou a estrear-se.

No mesmo modelo, e com as mesmas regras de segurança, o Vitória prossegue os treinos esta terça-feira. 
A Academia está a ser utilizada apenas pela equipa principal, sendo que o acesso à mesma é estritamente reservado aos elementos do plantel e staff.


segunda, 04 maio 2020 17:02 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, treino, Academia Vitória Sport Clube

Imprimir