Campelos prepara nova época com continuidade de José Pimenta e Rui Nogueira



A pandemia provocada pelo novo coronavírus terá implicações nos planos de José Pimenta. O presidente do Campelos tinha anunciado que não se candidataria a novo acto eleitoral, mas, agora, tudo aponta para que se mantenha na liderança do clube por mais um ano.

José Pimenta reconhece que no actual cenário "as dificuldades para formar uma nova Direcção aumentam", pelo que decidiu disponibilizar-se "para continuar mais um ano. É isso que está a ser preparado", contou.

Com a intenção de agendar uma Assembleia Geral eleitoral para Julho, na expectativa de que o surto de Covid-19 esteja mais controlado, José Pimenta já deu autorização para o departamento de futebol preparar a nova temporada. O treinador Rui Nogueira acertou a renovação do contrato por mais uma época. "Deixou uma boa imagem, e, por isso, o departamento de futebol decidiu acertar a sua permanência", contou. Capitão do Campelos nos últimos anos, o defesa-central Nuno deixou a competição e juntou-se a Célio no departamento de futebol.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Rui Nogueira, Clube Operário de Campelos, José Pimenta

Imprimir Email