Carlos Oliveira: "Saúde estará sempre primeiro para o Polvoreira, por isso acredito que será difícil começar o campeonato em Setembro"



O presidente do Polvoreira coloca algumas reticências sobre o regresso dos campeonatos distritais, nomeadamente aqueles que são organizados pela Associação de Futebol de Braga, na temporada 2020/2021.

Com a pandemia provocada pelo novo coronavírus por controlar e com muitas incertezas quanto ao futuro, Carlos Oliveira entende que podem vir a não estar reunidas as condições para que os campeonatos distritais sejam retomados.
Ainda assim, o Polvoreira já começou a preparar a temporada 2020/2021, para estar preparado para todos os cenários. "Sabemos que tudo pode acontecer. Vamos preparar-nos para que o campeonato comece, mas também para outro cenário. Iremos preparar tudo para a nova época, mas pode haver dificuldades na retoma dos campeonatos. Não havendo vacina, não sei o que aí vem. Tenho a certeza que haverá muitas dificuldades, muitos clubes irão ter dificuldades em cumprir as regras sanitárias. A saúde estará sempre primeiro para o Polvoreira, por isso acredito que será difícil começar o campeonato em Setembro", disse, em entrevista ao Grupo Santiago.

Na preparação da nova temporada, o Polvoreira vai apostar na continuidade. A renovação com o treinador Ricardo Macedo é o cenário que se adivinha: "Estamos a trabalhar com todos os jogadores que integraram o plantel e com a toda a equipa técnica. Estamos na fase final e em breve vamos comunicar as decisões". "Temos propocstas loucas para alguns atletas nossos, iremos deixá-los sair. Alguns dirigentes ainda não pararam para pensar", acrescentou.

O clube liderado por Carlos Oliveira irá igualmente manter a aposta no futebol feminino. Contudo, irá contratar uma nova equipa técnica, depois da saída de Tiago Oliveira, Magno Magalhães e Vitor Martins.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Carlos Oliveira, UD Polvoreira

Imprimir Email