Vitória e Moreirense retomaram treinos esta segunda-feira, depois da confirmação de casos de Covid-19 nos plantéis



Os jogadores do Vitória e Moreirense retomaram os treinos esta segunda-feira, depois de no fim-de-semana os dois clubes terem revelado que os testes de despistagem à Covid-19 nos seus plantéis encontraram casos positivos.

Com três casos positivos no plantel, cujas identidades não foram reveladas, o Vitória iniciou a segunda semana de treinos nos relvados da Academia. Nesta segunda semana, os 27 jogadores que agora estão à disposição de Ivo Vieira continuarão a cumprir o mesmo plano de treinos, ou seja, trabalham de forma individualizada.
Os três jogadores portadores do novo coronavírus estão em isolamento, nas suas habitações, e apenas serão reintegrados depois da realização de testes com resultado negativo.

De acordo com o que já estava estabelecido, o Moreirense também regressou aos treinos esta segunda-feira de manhã, no regime de trabalho individualizado. O clube de Moreira de Cónegos confirmou um caso positivo num jogador, que está assintomático. O atleta em questão encontra-se em casa, a cumprir quarentena, mas com meios à disposição para poder continuar a treinar, como aconteceu no período de isolamento social. De acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde, o jogador será reintegrado depois da realização de exames que confirmem já não ser portador da Covid-19.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, Liga Portugal, covid-19, Direção-Geral da Saúde

Imprimir Email