Denis Poha: "Sei que temos condições para conseguir o regresso à Liga Europa"



Denis Poha está convicto que Vitória pode garantir um lugar que lhe dê novamente acesso à Liga Europa.

Em declarações aos meios do clube, o médio francês ressalvou que a ideia de que “somos um grupo e não é apenas um jogador que poderá garantir a ida à Liga Europa. Um jogador precisa de toda a equipa e a equipa precisa de um grupo. É assim que teremos melhores resultados. Não fazemos nada sozinhos”. “Tenho total confiança na minha equipa. Sei que temos condições para o conseguir. Estamos próximos do quinto lugar e cabe-nos a nós dar tudo dentro de campo para ganhar os jogos que faltam. Estamos a preparar-nos o melhor possível”, acrescentou.

Sobre a sua presença no 11, disse que “a escolha será sempre do treinador e temos de a respeitar. Quando eu tiver a oportunidade de ir a jogo, darei tudo de mim. Quando não estiver a jogar, tenho de estar bem preparado para quando for chamado. 6 – Temos bons jogadores nas posições do meio-campo mas é o treinador que escolhe. Se nos colocar no banco no início do jogo, temos de estar preparados para quando entrarmos dar algo mais à equipa. Temos todos o mesmo objectivo, que é ir à Liga Europa.

Questionado sobre o regresso aos treinos, vincou que “é um prazer reencontrar os colegas e voltar ao clube. É bom voltar a tocar a bola e ter as sensações de estar novamente no relvado. Temos feito pequenas corridas e algum trabalho de reforço muscular. Estamos a preparar-nos para os próximos jogos. O clube fez um esforço para que todos se sintam seguros e isso também é importante a nível mental. É fundamental sentirmos que o clube faz tudo para nos ajudar a atravessar este momento mais difícil”.

Denis Poha abordou ainda a sua chegada a Guimarães e o seu futuro: “Fui muito bem recebido. Passei uma boa época aqui. Evolui como jogador e como homem, pois vivi muitas coisas boas aqui. Quer continue, quer fique, o Vitória será sempre um grande clube”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Denis-Will Poha

Imprimir Email