António Leite pretende "devolver estabilidade" ao Serzedelo



António Leite pretende implementar um projecto que "devolva a estabilidade ao Grupo Desportivo de Serzedelo".
O empresário vai assumir a presidência do clube, tendo já entregue a lista com os cinco nomes que exigem os Estatutos ao presidente da Assembleia Geral, José Alves. António Leite está a finalizar a constituição dos Órgãos Sociais, com o objectivo de assumir a gestão do Serzedelo no mais curto espaço de tempo possível.

Em declarações ao Grupo Santiago, revelou que decidiu avançar para a presidência do Serzedelo "porque entendo que um clube desta dimensão deve ter uma Direcção que seja credível. A Comissão Administrativa ainda em funções realizou um trabalho correcto, mas achamos que podemos dar outro rumo ao clube. O Serzedelo precisa da estabilidade que não teve nos últimos anos para poder olhar para o futuro com outra ambição e isso só é possível com Órgãos Sociais fortes", acrescentou.

O projecto desportivo do Serzedelo está a ser trabalhado e começará a ganhar contornos depois de António Leite assumir a presidência do clube. "Queremos dar credibilidade ao Serzedelo. Temos connosco muitas pessoas que conhecem bem o clube, que integraram outros Órgãos Sociais. Só assim, juntos, podemos ter um projecto mais ambicioso", referiu António Leite.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Serzedelo, António Leite

Imprimir Email