Ases mantém aposta no treinador Hugo Silva



A Direção do Ases de Santa Eufémia vai manter a aposta no treinador Hugo Silva. Carlos Neves já acertou a continuidade do jovem técnico, que se estreou no futebol sénior precisamente na temporada passada.

De acordo com o presidente do Ases, Hugo Silva "dará continuidade a um projecto de mantém a matriz de aposta nos jogadores da formação do clube". "É um treinador que percebe a filosofia do nosso clube, que fez um bom trabalho em circunstâncias pouco comuns, porque mudamos muitas coisas na temporada passada. Só faria sentido manter esta aposta, porque entende muito bem o que queremos para o Ases", notou.

Depois da primeira experiência no futebol sénior na temporada passada, Hugo Silva irá liderar um projecto mais ambicioso do ponto de vista desportivo, que, segundo Carlos Neves, permitirá ao Ases "entrar na luta pela subida de divisão. Na temporada que acabou, não podíamos estar a assumir desafios desses, porque as mudanças foram muitas. Mas, agora, acredito que será possível entrar nessa luta".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Ases Santa Eufémia, Hugo Silva

Imprimir Email