Vitória atento às dificuldades dos sócios em pagar cotas



O Vitória está atento às dificuldades que os seus associados tenham, ou possam vir a ter nos próximos tempos, para pagar as cotas mensais. A pandemia de Covid-19 trouxe com ela a suspensão das provas desportivas em geral e do futebol em particular, de tal modo que o último jogo disputado no Estádio D. Afonso Henriques já remonta a Março. E a retoma agendada para o início de Junho determina que as partidas das últimas 10 jornadas sejam disputadas à porta fechada. Ou seja, esta temporada os sócios do Vitória não voltarão a ver a sua equipa ao vivo. E as incertezas relativamente à próxima são ainda muitas...

É neste contexto, e sabendo que muitos sócios podem acumular cotas em atraso, que a Direcção de Miguel Pinto Lisboa tem vindo a equacionar medidas que pode vir a colocar em prática. Nada está ainda fechado, mas numa acção gerida pelo Vitória Solidário poderão ser identificados aqueles que maiores dificuldades apresentarão, possibilitando-lhes, nomeadamente, que os pagamentos em atraso sejam realizados de forma faseada no tempo. Os serviços do clube, no Estádio D. Afonso Henriques, já reabriram e os sócios podem voltar a pagar as cotas no Atendimento ao Associado, mas o facto de não haver futebol para ver presencialmente pode levar muitos deles a esse atraso no pagamento que preocupa a Direcção do clube.

Outra questão que está a ser alvo de análise prende-se com os lugares anuais, camarotes e boxes. Uma vez que os seus detentores vão perder os últimos cinco jogos da época, a solução passará, eventualmente, pelo acerto de contas, com o clube a devolver parte do pagamento que foi efectuado. São considerações que a Direcção vitoriana está ainda a fazer, sempre num cenário de grandes incertezas determinadas pela pandemia.


quarta, 13 maio 2020 12:05 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa, associados

Imprimir