Moreirense muda-se para o Estádio D. Afonso Henriques até ao final da época



O Estádio D. Afonso Henriques vai ser a casa do Moreirense até ao final da temporada 2020/2021.

Apesar da visita de avaliação às condições de segurança e higiene do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, tendo em vista a retoma da competição, estar programada apenas para esta quinta-feira, o clube já chegou a acordo com a Liga Portugal para utilizar um dos estádios de Nível 1.

Com este acordo estabelecido com a Liga Portugal, o Moreirense ajuda o organismo a cumprir um das normativas da Direção-Geral da Saúde, que pretende ver reduzido o número de estádios que serão utilizados durante o período de regresso da competição.

Assim, até ao final da época, o Moreirense vai realizar seis jogos no Estádio D. Afonso Henriques, Ou seja, vai jogar na condição de visitado frente ao Rio Ave (26.ª jornada), Famalicão (28.ª), Sporting (30.ª), Paços de Ferreira (32.ª) e Tondela (34.ª) e ainda vai defrontar o Vitória, no dérbi vimaranense da 27.ª ronda.

O Moreirense não será o único clube a mudar de estádio na reta final da Liga. O Belenenses SAD e o Santa Clara actuarão na Cidade do Futebol na condição de visitados, enquanto o Famalicão vai mudar-se para o Estádio Cidade de Barcelos.


quinta, 14 maio 2020 09:06 em Desporto

Marcações: Estádio D. Afonso Henriques, Moreirense Futebol Clube, Liga Portugal, Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Imprimir