Torcatense garante dois reforços depois de ter renovado com 14 jogadores e ter promovido seis juniores



O plantel do Torcatense para a temporada 2020/2021 já está a ganhar forma. Aliás, o clube vimaranense que vai disputar o Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga conta já com 22 jogadores.

O guarda-redes Flávio (ex-Ases) e o extremo Joaquim (ex-Ponte) são os primeiros reforços assegurados pelo treinador Ivo Roque, que vai ainda contar com seis ex-juniores: o guarda-redes Marco; os defesas Pedro e Rui e ainda os avançados Bártolo, Martins e Fábio.

Da temporada passada, continuam no plantel 14 jogadores: os defesas João Pedro, Areias, Tomás e Ismael; os médios Xavi, Paulinho, Gutti, Serginho, Pedro Costa e Lobo e os avançados Miguel Fernandes, Chiquinho, Henrique e Pedro Rui.

O treinador Ivo Roque assumiu, em declarações ao Grupo Santiago, que o plantel "foi construído na base da continuidade. Mantivemos grande parte dos jogadores e acrescentamos a este grupo jovens da formação, de forma a tentarmos potenciar os jogadores da terra, aumentando assim a proximidade com a população". "As dificuldades que acabamos por sentir prendem-se com as questões financeiras, mas também com a indefinição quanto ao futuro. Há jogadores que estão iludidos, porque vamos encontrar uma realidade diferente. Há clubes que estão a contratar como se nada estivesse a acontecer", acrescentou.

Ivo Roque entende que este plantel "dá garantias para a concretização dos objectivos", ainda que o Torcatense continue à procura de pelo menos mais dois reforços "para dar ainda mais qualidade ao grupo".


quinta, 14 maio 2020 12:15 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Torcatense, Ivo Roque

Imprimir