Fábio Abreu desperta atenções em Espanha e Bulgária



Com 12 golos marcados na temporada 2019/2020, Fábio Abreu tem despertado a cobiça de vários clubes europeus. Ainda que o mercado de transferências tenha perdido fulgor nos últimos meses, como consequência da propagação do novo coronavírus, o ponta-de-lança é um dos jogadores do Moreirense com mais clubes interessados na sua contratação.

Segundo foi possível apurar, o Getafe e o Eibar seguem atentamente a carreira de Fábio Abreu e procuraram várias vezes informações sobre as condições em que podem avançar para a sua contratação. Além dos dois emblemas da principal Liga espanhola, também o Saragoça, 2.º classificado da 2.ª divisão do país vizinho, equaciona a possibilidade de fazer chegar uma proposta à SAD do Moreirense para garantir os serviços do avançado. Mas, não é apenas de Espanha que surgem clubes interessados em Fábio Abreu. O Ludogorets, líder do campeonato búlgaro quando o campeonato foi suspenso, está igualmente na corrida pela contratação do internacional angolano.

Fábio Abreu tem mais dois anos de contrato com o Moreirense e uma cláusula de 5 milhões de euros, o que assegura à SAD alguma margem para negociar uma transferência no Verão.


quinta, 14 maio 2020 14:55 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Fábio Abreu

Imprimir