Luther Singh revelou ter alguns receios: "Ainda não me sinto seguro”



O extremo do Moreirense, Luther Singh, revelou que ainda não se sente totalmente seguro no regresso aos treinos. Numa conferência de imprensa com jornalistas sul-africanos, que decorreu por vídeo conferência, o avançado falou sobre a retoma dos trabalhos, num contexto em que em Portugal ainda se luta para travar a propagação da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Luther Singh elogiou o trabalho do Moreirense, frisando a ideia de que o clube está “a fazer tudo para que os jogadores se sintam seguros”, uma vez que os jogadores apenas se deslocam às instalações para treinar, viajando já equipados de casa, onde tomam banho no regresso. No entanto, o extremo cedido pelo Sp. Braga ao Moreirense acrescentou que “ainda não me sinto seguro”, porque, argumentou, “algumas pessoas podem contrair o coronavírus e não apresentarem sintomas".

“Quando vou para o treino, sinto que estou bem e no minuto seguinte sinto que não estou bem. Vou para o treino e faço o que tenho de fazer. Depois, regresso a casa e mantenho-me em confinamento. Para mim é melhor ficar em casa, sinto-me mais seguro. Vou para o treino, faço as minhas coisas e depois volto para casa. Sinto-me a salvo porque estou a fazer a coisa certa. Estou a seguir as instruções que nos deram do clube, do Governo e do Presidente”, acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Luther Singh

Imprimir Email