Selho estrutura plantel para a próxima temporada a pensar na subida de divisão



O médio Page é o primeiro reforço assegurado pelo Selho para a temporada 2020/2021. O clube liderado por Alberto Pereira já iniciou a construção do plantel para a próxima época, tendo anunciado a contratação de Page, que recentemente passou pelo Berço.

O Selho garantiu ainda a continuidade de pelo menos 14 jogadores do plantel que concluiu a temporada passada. Trata-se dos guarda-redes Hélder e Chico; dos defesas Júnior, Vitinha, Luís Castro, Zé Miguel, Pidá e Fábio; dos médios Nélson, Couto, Luciano, Formiga e Montoya e do avançado Rui Ossos.

Depois de não ter conseguido terminar a época transacta nos lugares de subida, o Selho vai apostar na luta pela subida de divisão. "Vai ser esse o nosso objectivo", assegurou o treinador Stephane Varela, em declarações ao Grupo Santiago. "Fiquei muito agradado com a estrutura que o Selho tem, as condições que o clube oferece. Depois de uma época com um sabor amargo, pois estávamos em crescendo quando o campeonato foi suspenso, vamos encarar a próxima com muita vontade de discutir a subida", acrescentou.


sexta, 15 maio 2020 14:31 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Selho

Imprimir