Airão reúne em Assembleia Geral no dia 30 para eleger Órgãos Sociais



Os associados do Airão reúnem em Assembleia Geral no dia 30, um sábado, pelas 18h30, para a eleição dos Órgãos Sociais que irão gerir o clube na temporada 2020/2021.

De acordo com as informações apuradas, o actual presidente do Airão, Venâncio Ferreira, pondera a possibilidade de se apresentar para um novo mandato. Uma decisão que deverá ser oficializada nos próximos dias, ainda a tempo de elaborar a lista que será revelada na Assembleia Geral.

Além da eleição dos Órgãos Sociais, a Assembleia Geral marcada para o dia 30 terá outros pontos na Ordem de Trabalhos, como a apresentação, discussão e votação do relatório de actividades e contas da Direção, da época 2019/2020 e ainda 15 minutos para tratar de outros assuntos de interesse para o clube.

De acordo com a convocatória assinada pelo presidente da Assembleia Geral, Manuel Castro Novais, a reunião obedecerá a regras especiais, devido ao estado de calamidade que continua decretado no país.
Assim, a Assembleia Geral, que está marcada para o edifício sede do clube, terá capacidade máxima reduzida, para evitar aglomerações. Os associados terão de higienizar as mãos e está fixado um distanciamento físico de dois metros. Uma vez que a Assembleia decorrerá num local fechado, é obrigatório o uso de máscaras.


Marcações: Assembleia Geral, UD Airão, Venâncio Ferreira

Imprimir Email