Vitória já só tem um caso positivo de Covid-19

O Vitória já só tem, actualmente, um caso activo confirmado de Covid-19 nos seus plantéis profissionais. Ao que o Grupo Santiago apurou, trata-se de um jogador da equipa B que havia sido integrado nos trabalhos da formação principal e que foi submetido ao teste, tendo o resultado sido positivo. Nesse sentido, e apesar de assintomático, está recolhido em casa, a cumprir o exigido período de quarentena até que possa efectuar novos testes que despistem a existência do vírus.

Relativamente aos outros dois casos detectados em atletas da equipa principal, ao que apurámos terão estado em causa falsos positivos, uma vez que no dia seguinte foram novamente testados e o resultado foi negativo. De resto, o Vitória espera poder integrar os jogadores em questão nos treinos o mais rapidamente possível, aguardando apenas luz verde das autoridades.

Acrescente-se que, dando seguimento ao seu plano, o clube realizará na próxima quarta-feira uma nova bateria de rastreios ao Covid-19 junto de toda a estrutura afecta ao futebol profissional. 

Imprimir Email