Tabuadelo mantém aposta no treinador André Fernandes



A Direção do Tabuadelo vai voltar a apostar no treinador André Fernandes. O jovem técnico, que iniciou o seu percurso no clube nas camadas jovens, acertou a renovação do contrato para a temporada 2020/2021.

O projecto do Tabuadelo passará, uma vez mais, pela valorização dos jogadores das suas camadas jovens, pelo que o presidente do clube, Jorge Pinto, entende que André Fernandes é "a aposta certa". "Conhece muito bem o clube e realizou um trabalho exemplar nos últimos anos. Toda a gente sabe quais são as condições em que trabalhamos, mas, mesmo assim, não deixamos de ter ambição. Procuraremos sempre lutar pelos lugares cimeiros, como aconteceu esta época, em que acabamos por ficar a dois pontos dos lugares de subida. Mas, não fazemos disso uma fixação", acrescentou, em declarações ao Grupo Santiago.

Num futuro que conta com mais dúvidas do que certezas, o Tabuadelo pretende estar "preparado para uma temporada de continuidade". O clube já definiu o quadro de treinadores para a temporada 2020/2021 e irá igualmente manter a aposta no futebol feminino.


terça, 19 maio 2020 12:20 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Tabuadelo, André Fernandes

Imprimir