Jogadores do Vitória recuperados da Covid-19 reintegrados nos treinos



Os dois jogadores do plantel principal do Vitória que acusaram positivo nos testes de despistagem à Covid-19, realizados há uma semana e meia, já foram reintegrados no plantel, depois de terem sido considerados recuperados.

Os dois jogadores em causa estiveram sempre assintomáticos e tiveram testes com resultados negativos à infecção pelo novo coronavírus poucos dias depois de terem sido testados como positivos. A dupla foi sempre acompanhada pelo departamento médico do Vitória, que informou a Direção-Geral da Saúde do seu estado.

De acordo com o jornal 'Record', os dois jogadores aguardavam há uma semana pela autorização do Delegado de Saúde para voltarem aos treinos. Decisão que surgiu no início desta semana, pelo que ambos já começaram a treinar com o plantel de Ivo Vieira. O que significa que ambos deverão estar disponíveis do ponto de vista físico para a recepção ao Sporting, da 25.ª jornada, que marca o reatamento da I Liga.

Nesta altura, há apenas um jogador dos quadros do Vitória que ainda não foi considerado curado da infecção pelo novo coronavírus. Esse jogador, que trabalhava com o plantel principal, continua em isolamento.


Marcações: Vitória Sport Clube, covid-19, Direção-Geral da Saúde

Imprimir Email