Carlos Fernandes prepara continuidade na presidência do Torcatense



Carlos Fernandes vai recandidatar-se a um novo mandato na presidência do Torcatense. O dirigente garantiu, em declarações ao Grupo Santiago, que está a recolher os apoios necessários para permanecer mais dois anos na liderança do clube.

O presidente do Torcatense pretendia deixar os Órgãos Sociais neste Verão, mas o facto de "não ter surgido uma alternativa" levou-o a disponibilizar-se para assumir um novo mandato. "Nas actuais circunstâncias, tornou-se mais difícil encontrar um sucessor", disse, notando que sente "o apoio dos Órgãos Sociais para continuar este trabalho. Agora, espero o apoio dos nossos patrocinadores".

Num contexto distinto daquele que viveu nas últimas épocas, Carlos Fernandes indica que "a prioridade para os próximos dois anos passa por assegurar a estabilidade do Torcatense".

A Assembleia Geral para a eleição dos novos Órgãos Sociais do Torcatense foi reagendada para o dia 12 de Junho. Inicialmente marcada para o dia 22 deste mês, ou seja, para a próxima sexta-feira, a Assembleia Geral foi adiada para o dia 12 de Junho, com início marcado para as 21h30.


quarta, 20 maio 2020 15:49 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Torcatense, Carlos Fernandes

Imprimir