AG do Desportivo de Ronfe cancelada; eleições marcadas para 21 de Junho



A Assembleia Geral do Desportivo de Ronfe que estava agendada para domingo, dia 24, foi cancelada. A decisão foi tomada pela Mesa da Assembleia Geral, uma vez que o estado de calamidade decretado pelo Governo mantém-se activo. E, de acordo com as normas em vigor, não se podem verificar ajuntamentos com mais de 10 pessoas.

O presidente da Assembleia Geral do Desportivo de Ronfe, Manuel Matias Lemos, assegura que a reunião será reagendada para outra data, que terá de ser posterior ao dia em que serão realizadas as eleições, a 21 de Junho. Mas, assegura, o relatório e contas da Direção de António Vaz já está pronto e não vai ser alterado, independentemente do resultado do acto eleitoral. "A Assembleia terá de ser feita, porque as contas serão apresentadas. Os sócios podem estar descansados, porque as contas serão sempre as mesmas. Toda a gente estará à vontade neste processo", disse, em declarações ao Grupo Santiago, acrescentando que "procuramos que surgissem boas notícias, porque a nossa ideia era mesmo realizar a Assembleia na data programada".

As eleições do Desportivo de Ronfe, que serão disputadas por António Vaz e Paulo Silva, foram marcadas para o dia 21 de Junho. E vão decorrer sob apertadas normas de segurança. "Toda a gente que quiser votar terá de se apresentar com máscara. E só poderá estar um sócio de cada vez na sala. Além disso, como se perspectiva que haja duas listas, os sócios terão de apresentar o cartão, como dizem os Estatutos".

O prazo para a entrega de candidaturas começa no dia 25 deste mês, segunda-feira, e encerra a 4 de Junho. A partir do dia 5, as listas estarão afixadas na sede do clube. As eleições realizam-se entre as 9 e as 11 horas do dia 21 de Junho e a tomada de posse da nova Direção acontecerá no dia 27 do mesmo mês.


quinta, 21 maio 2020 11:50 em Desporto

Marcações: eleições, Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir