Davidson: "Temos 10 finais para conseguir bons resultados e alcançar o apuramento para a Liga Europa"



O Vitória terá pela frente 10 finais para garantir o regresso à Liga Europa. É a perspectiva de Davidson, na antevisão do regresso da I Liga. “Temos objetivos, lançados no início da época. Estávamos numa crescente muito boa, nas infelizmente aconteceu a paragem. Temos 10 jogos, 10 finais, para conseguir fazer bom resultados e alcançar o apuramento para a Liga Europa. Todos sabem que o Vitória é um clube que constantemente está nessas competições”, disse o extremo, esta segunda-feira, em declarações aos meios do clube.

No regresso do campeonato frente ao Sporting, Davidson espera um adversário que “vai querer ganhar, vai tentar de todas as formas atacar-nos o máximo possível para marcar golos. Temos consciência disso, mas jogamos em nossa casa e é importante vencer em casa. Temos condições para vencê-los, apesar de ser um jogo difícil. Já mostramos para todos que podemos bater de frente com todas as equipas”.

O avançado notou que “voltar a treinar com o grupo é muito bom. Na verdade é normal, infelizmente deixou de ser devido à pandemia. Estar ao lado deles, poder treinar, trabalhar, desfrutar, é muito bom, mesmo com as restrições”. “O grupo está muito concentrado, muito focado, sabemos que o regresso já está próximo. Temos treinado muito, todos têm consciência de que é importa voltar bem. Ainda não estamos a 100 por cento, mas temos mais duas semanas para o dia do jogo”, acrescentou.

Sobre o facto dos jogos realizarem-se à porta fechada, Davidson adiantou que isso levará a que “tenhamos de estar ainda mais focados e concentrados. A nossa massa associativa não vai poder estar connosco no estádio, mas onde quer que estejam vão estar a pensar no Vitória e no jogo”.


Marcações: Vitória Sport Clube, davidson

Imprimir Email