Direção-Geral da Saúde vistoriou estádio do Moreirense



Uma equipa da Direção-Geral da Saúde, Liga Portugal e Federação Portuguesa de Futebol realizou, ontem, uma vistoria ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida de Freitas.

A vistoria foi solicitada pelo Moreirense, no sentido de perceber se pode concluir o campeonato nas suas instalações. Os cónegos esperam agora o relatório da DGS para perceber se as mudanças que poderão ter de fazer, ao abrigo do protocolo definido, são exequíveis em tempo útil.

Recorde-se que o Moreirense chegou a um acordo com o Vitória para utilizar o Estádio D. Afonso Henriques nos cinco jogos como visitado que terá de fazer até à conclusão da I Liga. Um acordo que continua válido e que foi atempadamente comunicado à Liga. Contudo, na semana passada, a Administração da SAD decidiu solicitar a vistoria da DGS, depois de perceber que aquela entidade tinha aprovado vários outros recintos desportivos.


quinta, 28 maio 2020 07:49 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Federação Portuguesa de Futebol, Liga Portuguesa Futebol Profissional, Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Direção-Geral da Saúde

Imprimir