Júlio Mendes e Armando Marques podem vir a ser intermediários do novo modelo de negócio da União de Leiria



Júlio Mendes e Armando Marques, ex-dirigentes do Vitória, podem vir a ser intermediários do novo modelo de negócio da União de Leiria. Desde que deixaram o Vitória, os ex-presidente e ex-vice-presidente têm trabalhado juntos precisamente nessa área de consultoria, tirando partido do know-how e dos contactos estabelecidos ao longo de muitos anos ligados ao futebol.

Esta quinta-feira, o jornal Record noticia que Júlio Mendes e Armando Marques estão a assessorar os russos que detêm a maioria da SAD leiriense desde 2014 no sentido de ser elaborado um ambicioso projecto.
Antes da pandemia ter condicionado o futebol, já haveria um acordo total entre as partes quanto ao modelo de negócio que pretende dotar a U. Leiria de crescimento desportivo nos próximos anos, nomeadamente ao nível de investimentos em infraestruturas.

Acrescente-se que a SAD da U. Leiria não é, neste momento, a única que tem recebido o contributo dos ex-dirigentes vitorianos. Ao que o Grupo Santiago apurou, na sua nova actividade Júlio Mendes e Armando Marques estão a colaborar em estratégias delineadas por outros clubes.


Marcações: Júlio Mendes, Vitória Sport Clube, Armando Marques, União de Leiria

Imprimir Email