Vítor Magalhães: "Apelo aos adeptos do Moreirense que se mantenham em segurança e não se desloquem para as imediações dos estádios em dias de jogo"



Vítor Magalhães pediu aos associados do Moreirense para “que se mantenham em segurança e não se desloquem para as imediações dos estádios em dias de jogo”.

Numa mensagem dirigida aos adeptos do clube de Moreira de Cónegos, nas redes sociais do clube, o dirigente lembrou que “vivemos uma situação nova para todos e a retoma do futebol deve ser acompanhada pela responsabilidade inerente de todos nós” e que “para vencermos no futuro, temos a obrigação de sermos responsáveis no presente”.

Vítor Magalhães destacou que a pandemia provocada pela infeção do novo coronavírus “ainda se mantém muito ativa”, pelo que entende ser “necessário um esforço suplementar de todos nós no sentido de controlar o surto e evitar ainda mais as consequências drásticas da sua propagação”.

Por isso, apela “a todos os amantes do futebol, em especial aos adeptos do Moreirense e a toda a nossa região, que se mantenham em segurança e não se desloquem para as imediações dos estádios em dias de jogo”. “Ainda que à distância, os nossos atletas estão cientes do vosso apoio, e neste momento a vossa responsabilidade ao manter o devido distanciamento social é a vossa maior demonstração de apoio. Devem assistir aos nossos jogos a partir de um lugar seguro e, não sendo possível fazê-lo a partir de casa, procurem locais onde seja possível evitar aglomerados de pessoas, cumprindo sempre todas as recomendações da DGS. A partida mais importante das nossas vidas continua a ser esta batalha contra o vírus e mais uma vez apelamos à responsabilidade de todos. Um pequeno gesto individual de hoje será o sucesso global no futuro”, acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vítor Magalhães, Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Imprimir Email