Tiago Rodrigues recandidata-se à presidência do Taipas



Tiago Rodrigues vai recandidatar-se à presidência do Taipas. O dirigente já tem preparada a lista que vai apresentar, amanhã, ao presidente da Assembleia Geral.

De acordo com as informações recolhidas, Tiago Rodrigues decidiu apresentar-se ao acto eleitoral depois de ter recolhido os apoios que entende serem os necessários para cumprir um novo mandato de dois anos. E, desta vez, irá apresentar-se sozinho às eleições, depois de há dois anos ter vencido o acto eleitoral disputado com o ex-presidente João Pedro Ribeiro.

A Assembleia Geral Eleitoral do Clube Caçadores das Taipas que vai eleger os Órgãos Sociais para os próximos dois anos está marcada para o dia 13, um sábado. De acordo com a convocatória assinada pelo presidente da A.G., Daniel Piairo de Castro, a abertura das urnas terá lugar pelas 18 horas e o encerramento está marcado para as 20 horas.

As candidaturas devem ser apresentadas amanhã, entre as 21 e as 22 horas, ao presidente da Assembleia Geral, Daniel Piairo Castro, na Loja do Javali.


Marcações: CC Taipas, Tiago Rodrigues

Imprimir Email