Jorge Ricardo Cravo candidata-se à presidência do Taipas como oposição a Tiago Rodrigues



Jorge Ricardo Cravo vai apresentar, esta noite, a candidatura à presidência do Clube de Caçadores das Taipas.

O antigo dirigente do clube confirmou ao Grupo Santiago que irá entregar a lista no prazo definido, entre as 21 e as 22 horas, ao presidente da Assembleia Geral, Daniel Piairo Castro.

Jorge Ricardo Cravo assume-se como oposição à candidatura de Tiago Rodrigues, que se apresentará às eleições com o objectivo de ser eleito para um mandato de mais dois anos. O associado taipense integrou a Direção em funções, tendo-se demitido no dia 17 de Outubro de 2019. À data da demissão, Jorge Ricardo Cravo era o director financeiro do Taipas.

Se for eleito, o candidato à presidência dos taipenses vai apostar em António Carvalho para treinador da equipa principal, enquanto Amadeu Júnio Castro assumirá o cargo de director desportivo.

Jorge Ricardo Cravo assume-se como um contestatário da gestão da actual Direção, mas também critica a decisão do presidente da Assembleia Geral, Daniel Piairo Castro, comunicada ontem, de indicar esta sexta-feira como data limite para o pagamento das quotas em atraso.

Recorde-se que Tiago Rodrigues vai candidatar-se a um novo mandato de dois anos, depois de ter assumido a presidência em Junho de 2018, após ter derrotado João Pedro Ribeiro nas primeiras eleições com duas listas. De resto, o presidente do Taipas tem vindo a preparar a próxima época. Rui Castro é o treinador escolhido, numa estrutura que conta ainda com Filipe Eusébio como director desportivo e Carlos Lima no papel de director geral.

A Assembleia Geral Eleitoral do Clube Caçadores das Taipas que vai eleger os Órgãos Sociais para os próximos dois anos está marcada para o dia 13, um sábado. De acordo com a convocatória assinada pelo presidente da A.G., Daniel Piairo de Castro, a abertura das urnas terá lugar pelas 18 horas e o encerramento está marcado para as 20 horas.


Marcações: Clube Caçadores das Taipas, Tiago Rodrigues, Jorge Ricardo Cravo

Imprimir Email