Brito ainda não tem nova Direção, após António Freitas ter confirmado que está de saída da presidência



Os sócios do Brito vão reunir novamente em Assembleia Geral no dia 27 deste mês, um sábado, para tentar eleger uma Direção, depois de não ter sido apresentada qualquer lista candidata à Assembleia Geral Eleitoral que teve lugar este sábado.

O prazo para a entrega de candidaturas encerrou na noite de sexta-feira, sem que o presidente da Assembleia Geral, José Dias, tivesse recebido qualquer lista. Cenário expectável, depois de António Freitas ter dado a entender que não pretende recandidatar-se a um novo mandato. De resto, essa posição foi reiterada pelo dirigente na Assembleia Geral que decorreu este sábado, nas instalações do clube.

Uma vez que não surgiu qualquer lista, foi marcada uma nova Assembleia Geral para o dia 27. Até lá, a Mesa da Assembleia Geral aguarda que surja uma candidatura para os Órgãos Sociais. José Dias tem assumido este processo e nesta altura tem igualmente conduzido a preparação da próxima temporada desportiva, na expectativa de que o Brito seja convidado para participar no Campeonato de Portugal, depois de ter concluído o Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga no 2.º lugar, apenas atrás do Pevidém. Apesar de algumas incertezas quanto ao futuro, o clube já acertou a continuidade do treinador Filipe Gonça, assim como de 17 jogadores.


Marcações: Assembleia Geral, Brito SC, António Freitas

Imprimir Email