José Diogo Silva e José Pedro Pinto fecham renovações no Xico Andebol



Os laterais José Diogo Silva e José Pedro Pinto vão continuar no Xico Andebol na temporada 2020/2021. Depois de ter anunciado o acordo com os laterais-esquerdos Paulo Abreu, José Santos e Diogo Teixeira, o Xico Andebol confirmou agora a continuidade dos laterais-direitos José Diogo Silva e José Pedro Pinto.

Com a oficialização da renovação dos contratos de José Diogo Silva e José Pedro Pinto, o Xico Andebol encerrou o capítulo das renovações. O clube manteve no plantel os centrais Ricardo Magalhães e João Leite, os pivôs Nuno Pinheiro e Tomás Pereira, os pontas Alexandre Roque, Francisco Ribeiro, Raul Roque e António Salgado e os guarda-redes Pedro Carvalho, Raul Nunes e Fábio Macedo.

Aos 16 jogadores da época passada, o Xico Andebol juntou Cláudio Mota e Diogo Quintas. O central Cláudio Mota regressa ao clube vimaranense, depois de no último ano e meio ter representado o Andebol Clube de Fafe. Por seu turno, o pivot Diogo Quintas, natural do Porto, deixou o Ginásio de Santo Tirso, onde alinhou durante duas épocas e meia.


Marcações: Xico Andebol, andebol

Imprimir Email