Pandemia da Covid-19 motiva adiamento da Assembleia Geral do Vitória para discussão do orçamento



O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória, José António Antunes, decidiu adiar a Assembleia Geral Ordinária do clube, que tradicionalmente tem lugar no mês de Junho.

Ao abrigo dos Estatutos do Vitória, a Assembleia Geral para discussão e votação da proposta do orçamento para a temporada desportiva realiza-se no mês de Junho, no pavilhão da Academia. Contudo, a reunião acabou por ser adiada devido aos "constrangimentos advenientes da situação epidemiológica da COVID-19", explica a Mesa da Assembleia Geral do Vitória, em comunicado.

Esta medida tem como objectivo "permitir a adoção de mecanismos de prevenção e controlo da transmissão do vírus – que serão prontamente comunicados a todos os associados –, bem como minimizar os efeitos da circunstância de o ano associativo em curso, em rigor, não corresponder ao ano desportivo".

A realização da Assembleia Geral será agendada quando as normas em vigor no estado de calamidade decretado pelo Governo, e que continua em vigor, forem alteradas.


Marcações: Vitória Sport Clube, Assembleia Geral

Imprimir Email