Moreirense derrotado pelo Rio Ave no regresso a casa



O Moreirense viu ser interrompida a série de sete jogos consecutivos a somar pontos na I Liga, ao perder em casa com o Rio Ave, por 1-0, em partida a contar para a 26.ª jornada.

Com uma exibição pálida, a equipa comandada por Ricardo Soares sofreu o único golo do encontro aos 36 minutos, quando o iraniano Mehdi Taremi bateu com sucesso um penálti, enganando o guarda-redes Mateus Pasinato.

O Moreirense continua numa posição tranquila, com 33 pontos, na véspera do dérbi de Guimarães. O encontro com o Vitória, da 27.ª jornada, disputa-se na sexta-falha, pelas 19 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

ADEPTOS NO EXTERIOR DO ESTÁDIO
Alguns adeptos do Moreirense, afectos à claque Green Devils, acompanharam o encontro com o Rio Ave no exterior do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Impedidos de assistir ao jogo nas bancadas, os ‘cónegos’ quiseram estar ao lado da equipa, entoando cânticos de apoio que foram audíveis no interior do recinto desportivo, tal era o silêncio que se fazia sentir em virtude da falta de adeptos.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Rio Ave, Liga Portugal

Imprimir Email