Tiago Rodrigues foi reeleito presidente do Taipas com 68,5% dos votos

Tiago Rodrigues foi, este sábado, reeleito presidente do Taipas para mais dois anos de mandato. A lista B, por si encabeçada, somou 68,5% dos votos (113). 

Jorge Ricardo Cravo obteve 28,5% dos votos (47).

Votaram 165 sócios, sendo que registou-se quatro votos brancos e um nulo.

Tiago Rodrigues comentou a sua reeleição logo depois de conhecidos os números finais da votação. O presidente do Taipas congratulou-se com o resultado e mostrou-se preparado para os próximos dois anos. "Sabemos que algumas coisas não correram como planeado, mas estamos preparados para os próximos dois anos e para fazer do Taipas um clube melhor. Temos mais experiência do que há dois anos e estes dois vão ser melhor do que os anteriores", disse Tiago Rodrigues, acrescentando que a próxima época está já planeada.

Tiago Rodrigues deixou ainda uma mensagem aos sócios e órgãos sociais: "agradecer aos sócios a confiança depositada em nós e agradecer aos meus colegas direcção a disponibilidade de integrar os órgãos sociais do Caçador das Taipas", referiu o presidente, terminando com um agradecimento à família e avançando que já tem escolhido o novo provedor de sócio.

Marcações: Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email