Tabuadelo aposta na prata da casa após saída de vários jogadores



O Tabuadelo vai ser obrigado a reformular o plantel, após a saída de mais de uma dezena de jogadores. A campanha na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, com o 4.º lugar da série D, fez com que vários atletas rumassem a outros clubes. Aliás, apenas 11 vão manter-se num plantel que já conta com 17 elementos, uma vez que meia dúzia de ex-juniores foram promovidos à equipa principal, que continuará a ser orientada por André Fernandes.

Tal como aconteceu nos últimos anos, o Tabuadelo vai apostar nos jovens da formação. André Fernandes contará com o guarda-redes Diogo Coelho, os defesas Tiago Silva, Maurício e Zé, o médio Peixe e o ponta-de-lança Joaquim. No primeiro ano de sénior, estes seis jogadores vão integrar um plantel que continuará a contar com o guarda-redes Fábio, os defesas Pedro, Chicó, Rui Leite, Eduardo, João Luís e Rui Silva, os médios Malta, Rocha e Gonçalo e ainda os avançados Tito e Lima.

A aposta nos jovens da formação "demonstra que o clube mantém a sua matriz, que passa pela valorização dos seus jovens atletas", defende o treinador André Fernandes, que renovou o contrato por mais uma temporada.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Tabuadelo

Imprimir Email