Vitória oficializa continuidade de Nico Janvier até 2024: "O meu objectivo é alcançar a equipa A"



O Vitória oficializou o acordo para a renovação do contrato de Nicolas Janvier. O médio francês, que chegou no Verão de 2019 a Guimarães, prolongou o acordo por mais duas temporadas, ou seja, até Junho de 2024.

“Estou feliz por prolongar o contrato, é também um sinal da confiança que o Clube deposita em mim”, disse o internacional sub-17 francês, em declarações ao site do clube. Nico Janvier entende que está a ser “recompensado” pela “qualidade” que evidenciou com a camisola do Vitória no primeiro ano em Guimarães.

O jovem médio sublinhou a ambição de “alcançar a equipa A”, notando, no entanto, que está “muito motivado na equipa B” vitoriana. “O que me custou mais foi deixar a minha família mas valeu a pena, até porque gostei da cidade, da cultura, das pessoas”, acrescentou.

Nicolas Janvier é uma das apostas da SAD do Vitória para o médio prazo. Campeão europeu sub-17 em 2015 pela Seleção de França, o médio chegou a Guimarães no Verão de 2019, proveniente do Rennes. Na época passada, marcou oito golos nos 23 jogos que disputou pela equipa B no Campeonato de Portugal.


quinta, 18 junho 2020 15:27 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Nicolas Janvier

Imprimir