Ricardo Soares: "Vamos lutar para vencer"

O treinador do Moreirense, Ricardo Soares, esteve esta manhã na sala de imprensa do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, para a antevisão do jogo com o Famalicão, que se realiza amanhã, pelas 21h15.

Ricardo Soares acredita que vai encontrar uma "equipa bem organizada", mas sublinhou que o foco dos cónegos esta na sua formação. "Vamos com o intuito de vencer. Acredito que a nossa equipa possa ser competitiva e competente. É nisso que acreditamos. Vamos tentar vencer o jogo.

Espero um jogo com grau de dificuldade elevado e um jogo apelativo", disse. 

O timoneiro acrescentou que o "estado de espírito é o melhor" por estes dias. "Há um determinado período para adaptação da metodologia de treino, mas vejo os jogadores focados. A equipa respira saúde. É importante continuar a evoluir a equipa, pois pode dar muito mais. É importante ter essa exigência e ambição". 

Ricardo Soares voltou a referir que 33 pontos pode não garantir a manutenção este ano e direcionou o foco para outros objectivos. "Para nós não é importante. Temos um um conjunto de objectivos que queremos atingir, individuais e colectivos. Lutaremos para o melhor resultado possível. Queremos também valorizar activos e promover o futebol. A exigência é tremenda para sermos cada vez melhores", concluiu.

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ricardo Soares

Imprimir Email