Guarda-redes Nicolas Tié vai ser reforço do Vitória

Nicolas Tié, jovem guarda-redes de 19 anos que desde 2017 integra dos quadros do Chelsea, vai ser reforço do Vitória para as próximas temporadas. O franco-marfinense, apesar da sua tenra idade, já chegou à selecção principal da Costa do Marfim.

Depois de ter sido contratado aos franceses do Poitiers, Nicolas Tié passou pelos vários escalões de formação do Chelsea, onde chegou a ser treinado pelo português Hilário. Ao que o Grupo Santiago apurou, o jovem guarda-redes assinará um contrato de longa duração e o acordo estabelecido passa pela cedência definitiva e não por qualquer tipo empréstimo.

Nicolas Tié integrará o grupo de três guarda-redes da equipa principal do Vitória na próxima época, pelo que, de algum modo, já está encontrado o substituto de Miguel Silva, que no final da presente temporada deixará o clube, ao que tudo indica para reforçar os cipriotas do APOEL.

Em Inglaterra e França já surgiram ecos da transferência de Nicolas Tié para o Vitória, uma vez que se trata de um jovem guarda-redes em que se depositam grandes expectativas quanto à sua margem de evolução.

quarta, 24 junho 2020 16:27 em Desporto

Imprimir