Ricardo Soares: "Um excelente jogo que prendeu os espectadores"



O treinador do Moreirense, Ricardo Soares, conseiderou que o empate com o Famalicão "foi um excelente jogo, que prendeu os espectadores, porque infelizmente não havia público".

"Houve grande emoção, perigo constate nas duas balizas. Foi um jogo bem disputado. O resultado é justo. Na primeira parte fomos muito competentes, com muita qualidade, contra uma equipa que tem demonstrado competência jogo após jogo. A partir dos 60 minutos o Famalicão passou para cima do jogo, aí sentimos mais dificuldades. Os últimos 25 minutos acabaram por pertencer ao Famalicão", acrescentou.

"Eu meto sempre os melhores. Tenho um grupo com muita competência, estou perfeitamente à vontade e posso trocar. Fiz três substituições quando senti que a minha equipa estava a fraquejar. Fizemos o golo e depois surgiu a reação natural de uma grande equipa. Só baixamos no campo quando a qualidade do Famalicão nos obrigou. Nos últimos nove jogos foi a primeira vez que o Moreirense sofreu um golo sem ser de bola parda", disse ainda Ricardo Soares.


quinta, 25 junho 2020 00:04 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ricardo Soares

Imprimir