Desportivo de Ronfe com cinco reforços para a época 2020/2021



O plantel do Desportivo de Ronfe para a temporada 2020/2021 vai sofrer uma reformulação assinalável. O clube já conta com 17 jogadores, mas deste grupo apenas seis transitam do grupo que concluiu a época passada.

Da temporada 2019/2020, ficam no Desportivo de Ronfe os defesas Nandinho e Lobo; os médios Chico, Rafa e Filipe e o avançado Pinho. A estes seis atletas podem juntar-se mais um ou dois, que ainda não deram a resposta definitiva aos novos responsáveis pelo futebol sénior.

À semelhança do que já aconteceu nos últimos anos, o Desportivo de Ronfe vai apostar em vários jovens que concluíram a formação no clube. O guarda-redes Fábio, os centrais Lopes e Tó, os defesa-esquerdos Vasco e Caixinha e o médio Rafa vão integrar o novo plantel e terão a oportunidade de trabalhar num contexto mais competitivo. O defesa-central Lopes ainda tem idade para actuar nos juniores, mas será uma aposta para a equipa principal.

De forma a dotar o clube com jogadores com mais alguma experiência, o Desportivo de Ronfe assegurou a contratação de cinco jogadores. O defesa-central João Silva e o médio Simão regressam ao clube que representaram na temporada 2018/2019. A estes dois jogadores, que conhecem bem a casa, juntam-se o guarda-redes Carlos, que actuava no Airão, o médio Vítor Meira, que representou recentemente o Sandinenses, e ainda o médio Diogo Ribeiro (ex-júnior do Vizela).


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email