Ivo Vieira: "Não estamos a atravessar um bom momento"



No rescaldo do dérbi com o Sp. Braga, Ivo Vieira lamentou a eficácia do seu adversário, notando que "a insatisfação é natural pelo resultado", embora considere que fosse "um jogo equilibrado, tivemos mais remates, mas não fizemos mais golos do que o Sp. Braga e por isso não somámos pontos. Abriu-se uma maior distância [para o quinto lugar, último que dá acesso às competições europeias], mas, enquanto matematicamente for possível, vamos acreditar. Está mais difícil, mas ainda há pontos para lutar e, tal como não somámos muitos pontos nestes quatro jogos, podemos ter uma fase boa".

O treinador assumiu que "não estamos a atravessar um bom momento, vínhamos de um bom élan antes. Pode haver uma saturação mental do prolongar da época, afeta mais a uns do que a outros, está a afetar-nos a nós nitidamente".

Sobre as ausências de João Carlos Teixeira e Edwards, ambos por lesão, Ivo Vieira disse que "não me vou queixar dos jogadores que não tenho no plantel para trabalhar, nem nunca vou pôr em causa a integridade física dos atletas. É com estes que tenho que trabalhar. Chorar é fácil, fugir à responsabilidade ainda mais, assumo o resultado. São estes que tenho e foram estes que achei que eram melhores para o jogo".

 


Marcações: Sp. Braga, dérbie, Vitória Sport Clube

Imprimir Email