Amigos de Urgeses assegura seis reforços para a nova temporada



O Amigos de Urgeses conta com mais seis reforços para a temporada 2020/2021, num plantel que está praticamente encerrado.

Com o trabalho desenvolvido ao longo das últimas semanas, o treinador Armando Jorge assegurou os jogadores que pretendia para dar mais competitividade ao grupo que está a construir para uma nova época na Divisão de Honra. Os laterais-direitos Carlinhos (ex-Desportivo de Ronfe) e Rui Maia, que trabalhou com Armando Jorge nos juniores daquele clube, assim como o central Jiga (ex-Serzedelo) são as caras novas para o sector defensivo. Para o meio-campo, o Amigos de Urgeses assegurou João Filipe (ex-Sandinenses) e Dedé (ex-Aldão/Cano), enquanto Pedro Maia (ex-júnior do Desportivo de Ronfe) é reforço para o ataque. Estes seis jogadores juntam-se ao médio Silva, o primeiro reforço garantido pelo Amigos de Urgeses para a temporada 2020/2021.

Com 23 jogadores assegurados para o plantel, o Amigos de Urgeses ainda conta resolver os casos de Miguel Moreira, Miguel Marques, Pedro Abreu e Jonas, quatro jogadores que representaram o clube na época passada e que têm o futuro indefinido. Se não deixar o país, devido a motivos de ordem profissional, Miguel Moreira deve continuar no clube. Pedro Abreu tem praticamente tudo acertado para renovar, enquanto Miguel Marques pode rumar ao Desportivo de Ronfe.

Recorde-se que o Amigos de Urgeses acertou a renovação dos contratos dos guarda-redes Luís e Gonçalo Moreira; dos laterais-esquerdos Rui Pedro e Márcio Morais; dos defesas-centrais Atilano, Paulo, Vasco e Chico Miranda; dos médios Rui Bezaina, João Leite, Fábio, Abreu e Márcio Adriano e ainda dos avançados Pupa, Diogo Teixeira e Duarte.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Armando Jorge

Imprimir Email