Ivo Vieira: "Vamos trabalhar para encostar aos lugares da frente"

O treinador do Vitória, Ivo Vieira, fez hoje a antevisão do encontro com o seu homónimo, Vit. Setúbal, da 29ª Jornada da I Liga, com início às 19h15.

Ivo Vieira sublinhou que a derrota no dérbi está ultrapassada e que o objectivo é encurtar as distâncias para os lugares europeus. "Não podemos fugir à realidade. Nós vamos trabalhar para encostar aos lugares da frente, se for possível, porque dependemos de terceiros. O resultado contra um equipa rival (SC Braga) tem um peso grande. Não somamos pontos e naturalmente há tristeza no grupo. No entanto, está ultrapassado e o grupo está focado no próximo jogo e em somar pontos". 

O técnico vitoriano falou da falta de opções para o encontro, mas não lamentou as ausências. "Na semana passada tivemos algumas baixas, mas não lamentamos. Agora, podemos ter alguns desses atletas disponíveis. Mas vamos montar uma estratégia para somar os três pontos que é o grande objectivo". 

Ivo Vieira abordou ainda a quebra de rendimento da sua formação nas segundas metades. "Não estamos a ter o mesmo rendimento. Provavelmente, o desgaste da época podia ter sido gerido de outra forma. O rendimento da equipa quebrou em dois jogos, concretamente contra o Moreirense e Belenenses, mas fizemos alguns ajustes em termos de cargas para ter a equipa melhor fisicamente. No último jogo, a equipa teve um comportamento melhor a nível físico. Neste jogo vamos dar um resposta melhor, ao nível do que fazíamos. 

segunda, 29 junho 2020 12:27 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira

Imprimir