Vitória procura retomar caminho dos triunfos na recepção ao Vitória de Setúbal



O Vitória recebe o Vitória de Setúbal, esta terça-feira, pelas 19h15, na 29.ª jornada da I Liga. Os dois Vitórias encontram-se em Guimarães, em posições distintas na tabela, mas com registos bastante semelhantes no pós-retoma, tendo em conta que nenhuma das formações conseguiu um triunfo nestas quatro rondas.

O Vitória, no sétimo posto, com 40 pontos, procura algum ‘fôlego' para se intrometer no duelo pela Europa, embora em desvantagem face a Famalicão e Rio Ave, enquanto os sadinos ainda não conseguiram assegurar a manutenção.

Será a terceira partida da temporada entre os conjuntos orientados por Ivo Vieira e Julio Velazquez, sendo que os anteriores foram disputados no Estádio do Bonfim, com registo de empate a um golo na Liga e triunfo vimaranense para a Taça da Liga por 2-0. 

Ivo Vieira não tem baixas por suspensão disciplinar e pode fazer regressar o francês Florent ao onze, depois deste ter cumprido ‘castigo’ no dérbi com o Sp. Braga. São ainda previsíveis os regressos de João Carlos Teixeira e de Edwards aos disponíveis, depois das ausências notadas na ‘Pedreira’.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Portugal, Vitória de Setúbal

Imprimir Email