Guarda-redes vitoriano Miguel Silva acerta contrato com o APOEL



Miguel Silva está mesmo de saída do Vitória para representar os cipriotas do APOEL. De resto, a viagem do jovem guarda-redes vimaranense deve acontecer já na próxima semana, depois de concluídas as negociações entre os clubes. Inicialmente, o APOEL contactou o agente e o próprio jogador no sentido de perceber da disponibilidade de transferência. Após a resposta afirmativa, os cipriotas tiveram de entrar em negociações com a SAD vitoriana, uma vez que Miguel Silva tem contrato com o clube até 2022. Nesta altura, apenas estão por acertar os detalhes da transferência, que confirmará a primeira aventura do guarda-redes no estrangeiro.

Miguel Silva não fará parte do plantel do Vitória da próxima temporada e o holandês Ola John também poderá seguir o mesmo destino, neste caso regressando ao seu país natal e ao clube que o formou antes da transferência para o Benfica em 2012.

Notícias postas a circular nos Países Baixos dão conta do interesse do Twente em resgatar o extremo de 28 anos e, segundo uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, o Vitória estará receptivo a essa solução, tanto mais que Ola John, sobretudo devido a lesões, não tem sido particularmente feliz em Guimarães, como não foi nas anteriores passagens por cedência pelos encarnados (Hamburgo, Reading, Wolverhampton e Deportivo da Coruña).
Tendo em conta, ainda, tratar-se de um jogador que tem contrato por mais uma época e que representa um peso substancial na folha salarial, a SAD vitoriana não deverá colocar entraves aos desejos do Twente e do próprio jogador.


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Silva, Ola John, Twente, APOEL

Imprimir Email