Vitória confirma que Ivo Vieira agirá criminalmente contra adeptos que gravaram e divulgaram conversa



A Administração da SAD do Vitória confirmou, esta tarde, que Ivo Vieira vai apresentar uma queixa crime contra os adeptos que gravaram e divulgaram uma conversa que teve lugar na madrugada de sexta-feira, após o encontro com o Sp. Braga. Além disso, a SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa confirmou ainda que vai constituir-se assistente no processo.

Em comunicado, o Vitória adianta que “na sequência da divulgação e circulação de uma gravação relativa a uma conversa em que é interveniente o treinador principal da equipa A de futebol profissional, informam-se os sócios, associados e demais adeptos de que o mister Ivo Vieira agirá criminalmente contra os suspeitos responsáveis pelo registo, utilização e difusão das palavras aí proferidas”.

“Por se tratar de comportamentos totalmente contrários aos princípios e valores Vitorianos, o Vitória irá comunicar a sua intenção de se constituir assistente no âmbito do processo que vier a ter lugar e desencadear um processo de averiguação interna sobre o sucedido”.


terça, 30 junho 2020 18:41 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir