Ivo Vieira: "Enquanto matematicamente for possível não vamos deixar de lutar"



Ivo Vieira espera que o triunfo sobre o Vitória de Setúbal ajude o Vitória a entrar numa nova fase do campeonato.

“Reconheço que a retoma não foi benéfica em termos de resultados e na qualidade da equipa, com responsabilidade minha. Após quatro jogos sem vencer era fundamental ter uma vitória, conseguimos de uma forma muito esclarecedor, tivemos mais bola. Era esta o resultado que nos estava a faltar neste período menos conseguido. Acredito que será o dia da viragem nos resultados”, começou por declarar.

“Os resultados da Liga são o espelho das dificuldades dos jogos. A vitória contra um outro histórico vem trazer confiança e moral à equipa para perseguir o nosso objectivo. Vamos continuar a acreditar, enquanto matematicamente for possível não vamos deixar de lutar. Temos de dar sequência a este resultado”, acrescentou o treinador.

Confrontado com a polémica que surgiu na sequência de uma gravação ilegal, feita por um adepto, que foi difundida nas redes sociais, Ivo Vieira disse apenas que “é uma questão entregue ao departamento jurídico do clube, vai ser tratada de forma natural. Para mim nem é assunto neste momento”.

Marcações: Ivo Vieira

Imprimir Email