Direção do Xico Andebol reforçada com quatro novos vice-presidentes



Os associados do Xico Andebol aprovaram, em Assembleia Geral, a cooptação de quatro novos vice-presidentes para a Direção liderada por Diogo Leite Ribeiro.

José Ribeiro, Sara Fernandes, Luís Ribeiro e Rui Castro são os novos dirigentes do Xico Andebol, juntando-se na Direção a André Castro, Luís Castro, Mauro Fernandes e Sérgio Fernandes. O reforço da Direção tem por objectivo garantir as condições necessárias para o clube reforçar a aposta na formação e no andebol feminino, a curto prazo.

Na mesma Assembleia Geral, foi aprovada a cooptação de Vítor Sousa para o Conselho Fiscal e também uma proposta vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral, Vicente Salgado, de um Voto de Louvor à Direção pelo trabalho feito ao longo dois dois anos de mandato.

O presidente do Xico Andebol, Diogo Leite Ribeiro, viu ainda ser aprovada a proposta que a sua Direção apresentou, que passa pelo adiamento das eleições para Junho de 2021. A Direção do Xico Andebol apontou a "situação excepcional de calamidade pública que o país atravessa" para adiar as eleições, prolongando assim o mandato por mais um ano.


quarta, 01 julho 2020 08:30 em Desporto

Marcações: Xico Andebol, Assembleia Geral

Imprimir