Guarda-redes Michael apontado ao Moreirense



O Moreirense é um dos clubes que estará interessado na contratação do guarda-redes Michael, ligado contratualmente ao Atlético-MG. O emblema brasileiro pretende emprestar o jogador, de 25 anos, e o Moreirense surge na imprensa brasileira com um dos clubes que já manifestou interesse em garantir a sua cedência.

De acordo com as informações publicadas no Brasil, além do Moreirense, também o Paços de Ferreira e o Belenenses estão a negociar com o Atlético-MG a cedência de Michael. O guarda-redes é ainda pretendido pelo Avaí, que vai disputar a Série B do Brasileirão na época em curso.

Michael tem contrato com o Atlético-MG até 2022, mas não entra nos planos do treinador Jorge Sampaoli. Formado no clube de Minas Gerais, o guarda-redes, que este ano já foi utilizado em nove jogos, pretende dar um novo rumo à carreira e apesar de ter convites do Brasil estará mais inclinado para aceitar uma das propostas que tem de Portugal.

Os três clubes portugueses que estarão na corrida pela contratação de Michael – Moreirense, Paços de Ferreira e Belenenses -, pretendem receber o jogador por empréstimo.


quinta, 02 julho 2020 09:23 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Michael

Imprimir