Franklim quer reforçar plantel do Pevidém

Franklim Lemos ainda pensa que é possível o reforço do plantel que tem à sua disposição. O treinador admite essa possibilidade, mas mostra-se cauteloso. Nesta altura, existe a possibilidade de Carlos Alberto assinar pelo clube, mas ainda nada está resolvido: "São situações que tem que se ponderar dia a dia, hora a hora. Tudo depende de como correm as coisas, e como as pessoas interpretarem a nossa posição. São situações que conversamos diariamente com a Direcção. Estamos em sintonia, não há problema nenhum. São coisas que nunca podemos dizer que sim, ou que não. Nos momentos certos tem que se decidir, e só surgindo essas situações é que se pode concretizar mais alguma contratação."

No entanto, o treinador do Pevidém defende que era necessário que o plantel fosse reforçado. Franklim Lemos utiliza um argumento normal nos treinadores: "Todos gostamos de ter os melhores jogadores à nossa disposição. O plantel é formado por um grupo de 20 atletas, é reduzido. É evidente que, como qualquer treinador, queria os melhores jogadores."
Contudo, mostra-se solidário com a posição da Direcção. "Temos que compreender a situação, e ciente do que as pessoas fazem em prol do grupo. É muito importante estabilizar o grupo a vários níveis, e penso que isso está a ser conseguido, e feito. Por isso, não posso ultrapassar aquilo que as pessoas que gerem o clube me dizem."

Marcações: Desporto

Imprimir Email