Ricardo Soares após selar permanência: "Faltam quatro jornadas e desejamos somar ainda mais pontos"



O empate com o Sporting permitiu ao Moreirense garantir, desde já, a permanência na I Liga. Facto assinalado por Ricardo Soares: “A manutenção era o principal objectivo, quando me contrataram foi o que me pediram. A equipa tem mostrado consistência e um trabalho de qualidade, mas queremos mais. Faltam quatro jornadas e desejamos somar ainda mais pontos. Nas jornadas que faltam vamos lutar sempre para ganhar. A equipa do Moreirense está sólida e pode entrar em cada jogo com o intuito de conquistar pontos”.

Sobre o empate com o Sporting, Ricardo Soares registou que “na primeira parte era clara a nossa intenção de estarmos por cima do jogo. Fizemos uma excelente primeira parte, anulamos o Sporting e estivemos por cima do jogo. Dominamos um adversário que estava motivado. Depois da expulsão justa do Halliche tivemos de nos reajustar, mas estivemos sempre focados, com coesão e consistência defensiva. Posso estar a ser injusto, mas não me lembro de qualquer oportunidade de golo do Sporting”.

Por seu turno, Filipe Soares destacou que os jogadores nunca colocaram em causa que a permanência não fosse concretizada. “Esta meta deveu-se à nossa dedicação e esforço, nunca chegamos a não acreditar. Este era o nosso primeiro objectivo, agora queremos somar o maior número possível de pontos e tentar chegar ao 7.º lugar. Vamos fazendo o nosso caminho com humildade”.


segunda, 06 julho 2020 23:27 em Desporto

Imprimir