Extremo Diogo Lopes regressa ao Pevidém



Diogo Lopes vai regressar a Pevidém na próxima temporada. Depois de uma época em cheio ao serviço do Juventude de Pedras Salgadas, com seis golos marcados em 24 jogos, o jovem extremo-esquerdo vai reforçar a equipa comandada por João Pedro Coelho. O acordo, segundo apurámos, será em breve oficializado pelo clube liderado por Rui Machado.

Diogo Lopes destacou-se nas camadas jovens do Pevidém, mas no primeiro ano sénior acabou por rumar ao Pedras Salgadas. Após a primeira experiência em Trás-os-Montes, voltou a Pevidém para cumprir três temporadas na equipa principal. Os 15 golos apontados na época 2018/2019 abriram-lhe as portas do Campeonato de Portugal, com o regresso ao Pedras Salgadas, onde trabalhou com o treinador Ricardo Teixeira.

Diogo Lopes é o terceiro reforço assegurado pelos responsáveis do Pevidém, que já tem acordadas as contratações do defesa-central Tiago Francisco, que no último ano alinhou no Berço, e ainda com o médio Tiago Ronaldo, que representou o Trofense, no Campeonato de Portugal.


terça, 07 julho 2020 09:14 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, Diogo Lopes

Imprimir