Campos n.º 1 e 6 da Academia do Vitória recebem novos sintéticos



O Vitória já procedeu à retirada do relvado do campo n.º 1 da Academia. A intervenção tem como objectivo dotar aquele espaço de treinos de um novo sintético, de última geração, uma vez que o anterior apresentava-se completamente degradado.

As obras na Academia vitoriana têm outra amplitude. Nesta altura, no seguimento do projecto idealizado pela SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa, também já decorrem as obras planeadas para o campo n.º 6, que além de receber igualmente um novo sintético, foi alvo de ampliação para que possa receber jogos oficiais. É que com as anteriores medidas, as equipas vitorianas de sub-19 e sub-17, por exemplo, não podiam lá jogar.

Para mais tarde ficam outras intervenções já projectadas, nomeadamente no edifício que serve de apoio ao campo n.º5. Os balneários serão alvo de melhoramentos, estando ainda a ser equacionada uma ampliação do espaço do piso superior.

O objectivo da SAD vitoriana para esse espaço passa também, logo que haja disponibilidade financeira para tal, pela cobertura das bancadas existentes, de modo a que seja concretizado um género de mini-estádio.


Marcações: Vitória Sport Clube, Academia Vitória Sport Clube

Imprimir Email